Últimas Notícias

Alemanha ultrapassa o Brasil e assume liderança do Ranking da FIFA;

A FIFA divulgou o seu ranking de julho e a Alemanha, graças ao título da Copa das Confederações ganho no último domingo (2), passou o Brasil e Argentina e agora é o primeiro lugar do Ranking por apenas seis pontos de diferença (1609 contra 1603). Portugal e Suíça completam o top5.

A Polônia está em sexto lugar e o Chile, que perdeu para a Alemanha na Final, caiu três posições e agora está na sétima posição. Quem ficar entre os sete primeiros até dezembro estará garantido como cabeça de chave da Copa do mundo da Rússia de 2018. 

Completam o top 10, Colômbia, França e Bélgica. A Suécia teve a maior subida entre os 50 primeiros, subindo 16 posições e indo para 18° posição. A Maior queda foi a dos Estados Unidos, que perderam doze posições e estão na trigésima quinta posição.


foto: REuters/ Maxim Shemetov

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar