Últimas Notícias

Usain Bolt será personagem jogável em jogo de videogame de futebol

Se Usain Bolt sonha ser jogador de futebol, agora ele vai poder realizar seu sonho no videogame. O jamaicano será personagem jogável em um jogo de futebol Pro Evolution Soccer da Konami. Quem comprar o o jogo na pré-venda, terá disponível Usain Bolt no modo MyClub, onde você cria times virtuais e joga contra outros jogadores em modo multiplayer. A Konami captou os movimentos de Bolt para que o personagem fique o mais realista possível.

Bolt divulgou a noticia em suas redes sociais. Fã de futebol, Bolt já está confirmado em período de treinamentos com o Borussia Dortmund após se aposentar do atletismo, no mundial de Londres em agosto. A Expectativa é que o jogador Bolt tenha os melhores atributos de velocidade do jogo.

O Pro Evolution Soccer está à venda no Brasil a partir de 14 de setembro. Veja abaixo o trailer com Bolt em ação no jogo.




foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar