Últimas Notícias

Usain Bolt disputa última prova da carreira na Jamaica neste fim de semana

A Racers Grand Prix, em Kingston, terá uma atração mais do que especial. Usain Bolt estará na prova dos 100m rasos e correrá sua última prova em seu país, o que deve atrair dezenas de fãs do 'raio': "Eu sei que vai ter muitas emoções no dia, porque é a minha última vez", disse o campeão olímpico e mundial de 30 anos em entrevista à agência  Reuters."Eu sei que os fãs vão sentir falta e também sentirei falta porque sei que a energia vai ser boa no estádio, então estou ansioso por isso."

Bolt começa sua sua última temporada sob o impacto da perda de sua grande amiga, Germaine Mason, que competia pela bandeira da Grã Bretanha e foi prata no salto em altura em Pequim, que faleceu em um acidente de moto em abril. ""Foi difícil para mim, você sabe. No começo, realmente nos surpreendeu e me chocou um pouco, porque, mentalmente, eu não estava preparado para treinar e fiquei parado por duas semanas",  explicou Bolt

Como é campeão do mundo dos 100m e dos 200m , a Bolt poderá não participar das classificatórias jamaicanas de 22 a 25 de junho para se concentrar apenas no campeonato mundial em Londres, onde ele encerrará sua carreira.

"A energia que vai estar lá vai ser única e definitivamente vai ser muito emocionante para mim, porque é a minha última vez correndo e tantos fãs jamaicanos estarão lá. Mas só quero sair de Londres com toda a glória que puder conseguir " concluiu


foto: Roberto Castro/ rio 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar