Últimas Notícias

Treinando no Japão, seleção brasileira de Taekwondo é surpreendida por estudantes

A Seleção Brasileira de Taekwondo, foi surpreendida no último dia 14 por um grupo de estudantes durante uma visita uma escola local durante a semana que estiveram treinando em Saitama (JPN).

Os jovens estudantes, que prepararam uma surpreendente e calorosa recepção para a equipe brasileira.

Os atletas ficaram até esta segunda-feira (19) na cidade japonesa para um processo de adaptação ao fuso horário, clima, alimentação e outras variáveis orientais.

Após essa semana de aclimatação, a seleção viajou para Muju (KOR), aonde o Campeonato Mundial será realizado a partir do dia 24 até o dia 30 de junho, contando já com a inscrição de mais de 1000 atletas de 170 países.

Os atletas que representarão o Brasil na Coreia do Sul são os seguintes: Feminino: Camila Bezerra (-46kg), Talisca Reis (-49kg), Leonor Dias (-53Kg), Rafaela Araujo (-57Kg), Julia Vasconcelos (-62Kg), Milena Titonelli (-67Kg), Raphaella Galacho (-73Kg) e Gabrielle Siqueira (+73Kg); Masculino: Adriano Alves (-54Kg), Cristiano Valeriano (-58Kg), Davilani Cruz (-63Kg), Edival Marques (-68Kg), Nickollas Ribeiro (-74Kg), João Pedro Chaves (-80Kg), Icaro Soares (-87Kg) e Maicon Siqueira (+87Kg).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar