Últimas Notícias

Técnicos convocam atletas para o Mundial de Jovens de Goalball

Com duas medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, no masculino e feminino, a Seleção brasileira de goalball foi convocada para o  Mundial da categoria, marcado para 29 de junho a 10 de julho, em Badaors, na Hungria.

Do time masculino campeão continental, nenhuma alteração na convocação. A única novidade está na equipe feminina, com a entrada de Mônica Santos, do Cedemac-MA, no lugar de Lucilene Sousa, da Ueejaa-PA. A lista elaborada pela comissão técnica de cada seleção vale também para a II Fase de Treinamento, que será realizada às vésperas da viagem - de 25 a 29 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo.

Abaixo segue a convocação
Feminino
Amanda Emilly Fernandes De Santana (Ierc-RN)
Analice Ernesto Lopes (Apace-PB)
Geovana Clara Costa De Moura (Adevirn-RN)
Letícia Maria Da Silva (Adevibel-MG)
Mônica Lorena Xavier Santos (Cedemac-MA)

Masculino
Emerson Ernesto Da Silva (Apace-PB)
Marcio Augusto Mariano Carvalho (AADV-PC-MG)
Pedro Lucas Dos Santos (Santos FC-SP)
Renan Bezerra Da Silva (Funad-PB)
Wallace Guilherme Da Silva Lírio (Sesi-SP)

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar