Últimas Notícias

Sem arquibancadas, Arena Carioca 3 será palco do carioca de futsal

Aos poucos, os locais que foram palco de grandes disputas nos Jogos Rio 2016 voltam a ser usados. É o caso da Arena Carioca 3, palco do Judô, Esgrima e Taekwondo, agora será a casa do futsal carioca no próximo campeonato do município. A Federação de futebol de salão do estado do Rio de Janeiro, fez um acordo com a subsecretaria de esporte e lazer para utilizar o espaço, mesmo com a arena sem as arquibancadas móveis todas desmontadas.

"Nas primeiras rodadas, o público terá que ver os jogos em pé. Mas é algo que tentaremos mudar, junto com a prefeitura, para a etapa final da competição" afirmou Kennedy Abrantes, ao jornal 'O Globo'. Todos os jogos do campeonato serão na arena, que tem espaço necessário para ter uma quadra com as dimensões necessárias para a prática do futsal segundo a CBFS (Confederação brasileira de futsal) , 40mx20m

O Campeonato começará no neste domingo e terá como participantes o Helênico/Botafogo/Casa de España, Canto do Rio, Dourados, Madureira, Grajaú Country, Maria da Graça e Piraí.


Com informações de 'O Globo'
Foto: Renato Sette Camara /EOM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar