Últimas Notícias

Seleção feminina de futebol vence de virada a Espanha em amistoso

Em amistoso disputado no último sábado(10/6), o a seleção feminina de futebol conseguiu importante vitória sobre a Espanha, jogando em Madrid, no estádio municipal Fernando Torres. As meninas do Brasil começaram perdendo, gol de Vicky Losada convertendo um pênalti cometido por Tamires no primeiro tempo.

O Brasil passou a pressionar as espanholas, mas o gol só saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Marta dominou, roubou a bola e cruzou para Darlene, que bateu cruzado na saída de Paños e deixou tudo igual: 1 a 1. O gol da virada brasileira veio aos 43 minutos do segundo tempo, com Raffaelle de cabeça concluindo ótimo cruzamento de Andressinha.

A vitória manteve a técnica Emily Lima invicta no comando da seleção, com seis vitórias em seis jogos como treinadora da seleção. O próximo compromisso da Seleção Feminina será diante da seleção da Islândia, na terça-feira (13/6), às 15h30 (de Brasília), em Reykjavík.


foto: CBF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar