Últimas Notícias

Seis atletas russos e ucranianos do atletismo são proibidos de competir por doping

Seis atletas da Rússia e da Ucrânia receberam punições por doping na quarta-feira depois que os retestes descobriram que os atletas se doparam nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

A IAAF disse que a russa Yulia Chermoshanskaya "campeã" olímpica em 2008 no 4 por 100 metros rasos, foi banida por 2 anos. Os ucranianos Oleadsandr Pyatnytsya e Denys Yurchenko, também foram banidos por 2 anos. Pyatnytsya e Yurchenko ano passado perderam suas medalhas olímpicas. Vita Palamar, Marharyta Tverdohlib e Maksym Mazuryk, também foram punidos por 2 anos mas não eram medalhistas olímpicos.

A IAAF também anunciou um gancho de oito anos para Natalia Lupu, que foi campeã europeia indoor de 800 metros em 2013.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar