Últimas Notícias

Roland Garros 2017 - Dia 10


A chuva mais uma vez voltou a atormentar as partidas em Roland Garros nesta terça (6). Estavam programadas duas partidas válidas pelas quartas de final das chaves de simples no feminino e no masculino, porém apenas as partidas femininas foram realizadas e finalizadas. 


Durante as duas partidas femininas, que abirram a programação, a chuva apareceu durante as partidas, interrompendo-as por cerca de quatro horas. Assim que a chuva parou, as tenistas voltaram a quadra e continuaram as partidas, mas novamente a chuva interrompeu a programação por mais meia hora, para finalmente retornarem e finalizarem os confrontos.

Com isso, as partidas válias pelas quartas de final no masculino entre Pablo Carreno Busta x Rafael Nadal e Dominic Thiem x Novak Djokovic foram transferidas para esta quarta (7).

No jogo que aconteceu na Quadra Philippe-Chatrier, a suíça Time Bacsinszky acabou com uma das esperanças francesas que restaram em Roland Garros, já que derrotou a Kristina Mladenovic, por um duplo 6-4. A suíça chega a sua segunda semifinal de Roland Garros em três anos.


E na partida que aconteceu na Quadra Suzanne-Lenglen, a letã Jelena Ostapenko saiu perdendo o 1° set para a dinamarquesa Caroline Wozniacki por 6-4, mas conseguiu se recuperar vencendo os sets seguintes por 6-2 e chegando á primeira semifinal de Grand Slam de sua carreira, já que antes de Roland Garros, ela nunca tinha avançado além da terceira rodada em Grand Slams.

Assim, a primeira semifinal feminina está definida entre a suíça Timea Bacsinszky e a letã Jelena Ostapenko. A partida está programada para esta quinta (8), curiosamente no dia de aniversário das duas tenistas.

Foto: Roland Garros

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar