Últimas Notícias

Na busca pela permanência na elite, Brasil disputa etapa final da Rugby Sevens World Series

A Seleção Brasileira Feminina de Rugby Sevens já está na França, onde disputa nos dias 24 a 25 de junho a última etapa da temporada 2016/17 da Rugby Sevens World Series. O torneio será realizado em Clermont-Ferrand, e as brasileiras disputam com a Espanha a última vaga entre as equipes fixas da próxima temporada.

As espanholas estão em 10º lugar, com 15 pontos, contra 11 da Yaras, em 11º na classificação geral. Apenas as dez primeiras equipes garantem vaga fixa, enquanto o Japão entrará na vaga da equipe que terminar em 11º nesta temporada. Na parte de cima da tabela, a Nova Zelândia é líder, com 96 pontos, contra 82 de Canadá e Austrália, e tem vantagem na briga pelo título.

Na etapa francesa da competição, o Brasil caiu no grupo B, ao lado de Canadá, Rússia e Inglaterra. A Espanha está no grupo C, com França, Austrália e Fiji. Já no grupo A estão Nova Zelândia, Estados Unidos, Irlanda e Japão, a equipe convidada.

No sábado as meninas começam o dia contra o Canadá às 08h06, depois encaram a Rússia às 10h28 e fecham o dia, às 13h12, contra a Inglaterra (horário de Brasília).


Confira a lista de atletas convocadas pelo técnico Reuben Samuel: Beatriz “Baby” Futuro Muhlbauer (Niterói), Bianca dos Santos Silva (São José), Claudia Jaqueline Lopes Teles (Niterói), Cleice Fernanda da Costa Lopes, (São José), Haline Leme Scatrut (CRC), Isadora “Izzy” Cerullo, (Niterói), Leila de Cassia Silva (Leoas de Paraisópolis), Luiza Gonzalez da Costa Campos (Charrua), Maira Bravo Behrendt (SPAC), Milena “Mile” Batista Mariano Silva (São José), Paula Harumi Ishibashi (SPAC) e Raquel Cristina Kochhann (Charrua).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar