Últimas Notícias

Mundial de Basquete 3x3 2017 - Dia 4

Com o encerramento da primeira fase nesta terça-feira (20) foram determinados os confrontos de quartas de final do Mundial de Basquete 3x3, que está sendo realizado em Nantes (FRA).



Masculino
A Eslovênia venceu o grupo B ao derrotar a França (19-17) e as Filipinas (21-14). Os franceses, aliás, garantiram a segunda vaga com uma vitória sobre a Romênia por 21-12.

Quem terminou na frente do grupo C foi a Ucrânia, que ganhou do Catar (21-20) e da Estônia (22-11). Os cataris também avançaram, após bater o Sri Lanka pelo placar de 20-4.

QUARTAS DE FINAL
Sérvia - Estados Unidos
Ucrânia - França
Eslovênia - Catar
Holanda - Rússia

Feminino
O grupo A foi conquistado pela Rússia, que ganhou do Quirguistão (22-4) e da Alemanha (20-7). A Hungria ficou em segundo, após derrotar a Alemanha (20-6) e o Cazaquistão (21-6).

A Itália foi a vencedora do grupo D, ao fechar a campanha na primeira fase com mais duas vitórias: 15-5 contra a Argentina e 18-11 contra Andorra. Quem se classificou em segundo foi a República Tcheca, que superou a Argentina (21-10) e o Bahrain (21-7).

QUARTAS DE FINAL
Rússia - República Tcheca
Holanda - Espanha
Suíça - Ucrânia
Itália - Hungria

Fotos: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar