Últimas Notícias

LeBron James descarta participar dos basquete 3x3 em Tóquio 2020, mas faz seu trio ideal

Com a novidade da inclusão do basquete 3x3 nos Jogos de Tóquio, muitos rumores começaram a surgir com a presença dos grandes astros do basquete. LeBron James é um deles, mas o mesmo já descartou qualquer participação futura na nova modalidade. "Eu não sou muito bom em basquete 3x3. Eu sou mais um cara do basquete tradicional. Eu fico de fora do  1 contra 1 durante os nossos treinamentos, que acontece muito no 3x3, Então não farei parte da modalidade ".

Ao ser questionado sobre qual seria o trio dos sonhos, Lebron foi enfático ao responder: Eu, MJ (Michael Joirdan) e Magic (Johnson)" Sobre o trio dos sonhos com os jogadores atuais, LeBron foi cauteloso:"Não sei, eu teria que pensar, são muitos bons nomes"

Lebron ainda elogiou a inclusão da modalidade no programa olímpico "É ótimo para o basquete", disse ele. "Adicionar outra categoria às Olimpíadas, outra categoria de basquete, acho que é muito bom para todos. " concluiu


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar