Últimas Notícias

Justin Gatlin diz não estar convicto de que Usain Bolt irá se aposentar após Mundial em Londres

Justin Gatlin não tem convicção de que Usain Bolt irá se aposentar após o Mundial de atletismo em Londres.

"Eu gostaria de acreditar nos planos de Bolt, mas eu não creio nisso", disse Gatlin, de acordo com o Ledger de Nashville. "Eu posso entender quando você realizou tanto em sua carreira, como ele, que não há mais nada para você fazer, mas se superar novamente é um grande desafio"

"Ele tem outras paixões em sua vida. Então, será interessante ver o que ele fará."

Gatlin, medalhista de Prata na Rio 2016 já disse que pretende disputar as Olimpíadas de Tóquio, caso isso ocorra Gatlin vai se tornar o mais velho velocista do atletismo norte-americano a disputar os Jogos, superando Gail Devers que tinha 37 anos em 2004.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar