Últimas Notícias

Justiça britânica decreta a falência do ex-tenista Boris Becker

O ex-tenista alemão Boris Becker foi declarado como falido após uma audiência no Supremo Tribunal de Justiça de Londres (GBR), na quarta-feira (21). 

Os advogados do campeão do vencedor de seis títulos de torneios do Grand Slam utilizaram este mecanismo como “uma última oportunidade” para efetuar o pagamento de dívidas de longo prazo do alemão.

A secretária judicial Christine Derrett, que se lembra de ver jogar Becker em Wimbledon, torneio que venceu por três vezes, referiu que foi “com pena” que concluiu que havia falta de provas suficientes que apontassem ao pagamento das dívidas dentro de pouco tempo e, portanto, rejeitou um possível adiamento de 28 dias. Derrett declarou após a audiência: “Declaro esta ordem de falência às 11h23”.

Foto: Getty Images
Com informações de: Bola Amarela


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar