Últimas Notícias

Gunilla Lindberg elogia cooperação de Tóquio 2020 e CON's durante workshop


Gunilla Lindberg descreveu a cooperação dos Comitês Olímpicos Nacionais (CON's) e Tóquio 2020 como muito boa. A secretária-geral da Associação dos Comitês Olímpicos Nacionais (ANOC) falava durante um workshop em Tóquio para representantes dos CONs.

A Vila Olímpica,acreditação,transporte e serviço de alimentação foram alguns dos temas discutidos no eventos que começou na sexta e acabou no sábado. Durante o evento, que o COI ajudou a planejar, Lindberg elogiou os organizadores de Tóquio 2020 antes de alerta-los para ter preocupação com as questões levantadas pelos NOC's.

"Há 206 CONs em todo o mundo - alguns pequenos, alguns grandes - e é muito importante que o Comitê Organizador os escute, aprenda com suas experiências e explique o conceito dos Jogos", disse ela.

"Uma de nossas principais tarefas é fazer os melhores preparativos possíveis para os atletas que vêm aos Jogos." "Até agora, temos tido uma cooperação muito boa com Tóquio 2020." O workshop aconteceu depois de Tóquio 2020 ter participado de várias reuniões e conferências com membros de CONs em todo o mundo.

Foto:Tóquio 2020

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar