Últimas Notícias

FIVB anuncia convites para o Mundial de Vôlei de Praia

A Federação Mundial de Vôlei (FIVB) anunciou na sexta-feira (23) as duplas que receberam convites para a disputa do Mundial de Vôlei de Praia.

No masculino, a Áustria recebeu dois convites: Tobias Winter/Robin Seidl (AUT) e uma dupla a ser definida em uma seletiva nacional. A outra dupla convidada será Christiaan Varenhorst/Maarten van Garderen (NED). Varenhorst, vice-campeão mundial em 2015 e quinto no Rio 2016, está com parceiro novo após a aposentadoria de Reinder Nummerdor (NED)

Já no feminino uma dupla brasileira conseguiu convite, a dupla Carol e Maria Elisa, campeãs da etapa de Haia (NED) do Circuito Mundial. Os outros convites foram para Teresa Strauss/Katharina Holzer (AUT) e Karla Borger/Margareta Kozuch (GER).

Assim, o Brasil terá nove duplas no Mundial: quatro no masculino (Alison/Bruno Schmidt, Evandro/André, Pedro Solberg/Guto e Álvaro Filho/Saymon) e cinco no feminino (Carol Solberg/Maria Elisa, Ágatha/Duda, Larissa/Talita, Elize Maia/Taiana e Bárbara Seixas/Fernanda Berti)

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar