Últimas Notícias

FIBA Asia sorteia os grupos da Asia Cup masculina de Basquete

A FIBA Asia sorteou os grupos da Asia Cup de Basquete masculino 2017, que será disputada em Beirute (LIB).

A novidade entre os 16 times é a participação pela primeira vez das seleções da Oceania: Austrália e Nova Zelândia.

Maior e atual campeã do torneio, a China está no grupo B ao lado de Iraque, dos vice-campeões de 2015 - Filipinas - e do Catar. 

Campeão em 2013, o Irã caiu no grupo A, ao lado de Jordânia, Síria e Índia.

O grupo C tem o país sede, Líbano, Cazaquistão, Coreia do Sul e a Nova Zelândia, enquanto o D conta com Japão, Hong Kong, Taiwan e Austrália.

Os três primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, em que são divididos em duas chaves de seis. Todas levam os resultados contra os times que também se classificaram. Os quatro primeiros vão para as fases eliminatórias a partir das quartas de final.

A competição acontecerá entre os dias 8 e 20 de agosto.

Foto; FIBA Asia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar