Últimas Notícias

Federação francesa de tênis pretende fazer estátua de Rafael Nadal em Roland Garros

Em entrevista nesta quinta-feira, Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis, garantiu que o tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu Roland Garros por nove vezes, terá uma estátua no local.

"É um monstro. Passe o que passar, terá sua estátua em Roland Garros, ganhe dez vezes ou fique com nove títulos. Ele tem que ser imortalizado" afirmou, em entrevista à "Eurosport".

Giudicelli não deu uma data fechada para a homenagem. Garantiu, porém, que o tenista terá sua estátua no local. Não é a primeira homenagem que Nadal recebe. Neste ano, o ATP 500 de Barcelona deu seu nome à quadra central – ele tem dez títulos no torneio.

Nadal foi campeão de Roland Garros entre 2005 e 2008 e 2010 e 2014. Perdeu apenas duas finais, para Robin Soderling, em 2009, e para Novak Djokovic, em 2015. No ano passado, ficou fora por conta de uma lesão no punho. Nadal está em busca do décimo título em Roland Garros.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar