Últimas Notícias

Ex-zagueiro Paolo Maldini perde na sua estreia no cricuito profissional de tênis

O ex-zagueiro italiano Paolo Maldini, não foi bem sucedido na sua aventura como tenista profissional. Disputando o torneio de duplas do Challenger de Milão ao lado de seu treinador, Stefano Landonio, Maldini perdeu na primeira rodada por Tomasz Bednarek/David Bel por um duplo 6/1e deu adeus à competição.

Aos 49 anos, Maldini foi convidado pela organização do torneio. Após a partida, o ex-jogador que é uma lenda do Milan afirmou que é difícil que ele volte as quadras para disputar torneios oficiais novamente: "Este continuará a ser um evento isolado. Uma experiência agradável, que eu gostei muito, mas que não será repetida", afirmou o ex-zagueiro ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport"

Atualmente, Maldini é um dos donos do time de futebol Miami FC, clube que disputa a NASL (divisão paralela a MLS nos Estados Unidos)


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar