Últimas Notícias

Eurobasket Women 2017 - Dia 4

As surpresas deram o tom nas oitavas de final do Eurobasket Women 2017, que está sendo realizado na República Tcheca. Três seleções surpreenderam, incluindo com a eliminação da atual campeã da Europa.

Campeã em 2015, a Sérvia foi eliminada pela surpreendente Letônia pelo placar de 75-70. Kristine Vitola (LAT) anotou 15 pontos. De quebra, as sérvias também estão sem chances de disputar o Mundial.

Outra surpresa foi a queda da tradicional Rússia, derrotada pela Grécia por 62-58 e completando o trio de zebras, a Eslováquia despachou a Ucrânia por 82.68.

Quem confirmou o favoritismo foi a Itália, mas que sofreu muito para derrotar a Hungria por 49-48.

QUARTAS DE FINAL
Bélgica - Itália
Turquia - Grécia
Espanha - Letônia
França - Eslováquia

Foto: FIBA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar