Últimas Notícias

Eurobasket Women 2017 - Dia 3

Foram definidas na segunda-feira (19) as seleções classificadas para as fases eliminatórias do Eurobasket Women 2017, que está sendo realizado na República Tcheca.

Vice-campeã olímpica, a Espanha avançou como a primeira colocada do grupo A, mesmo perdendo para a eliminada República Tcheca por 67-63. A Ucrânia avançou em segundo ao superar a Hungria por 84-72. Pelo grupo B, a Turquia encerrou na primeira posição ao derrotar Belarus - que foi eliminada - por 88-74, enquanto a Itália ficou com a segunda colocação ao bater a Eslováquia por 68-61.

No grupo C, a França passou sem problemas como primeira do grupo após ganhar da Grécia por 73-60. A medalha de bronze olímpica Sérvia derrotou a Eslovênia por 88-69 e causou um empate triplo entre as duas e as gregas. Pior para as eslovenas, que ficaram com o pior saldo e foram eliminadas.

Pelo grupo D a Bélgica segue imbatível e classificou-se em primeiro ao ganhar da Letônia por 62-58. A Rússia ficou com a segunda posição ao bater - e eliminar - tranquilamente Montenegro por 78-54.

Espanha, Turquia, França e Bélgica avançam diretamente para as quartas de final, enquanto as segundas e terceiras colocadas vão para as oitavas.

PRÓXIMOS JOGOS:
Sérvia - Letônia
Itália - Hungria
Rússia - Grécia
Ucrânia - Eslováquia

Foto: FIBA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar