Últimas Notícias

Eurobasket Women 2017 - Dia 1

Já no primeiro dia de disputas do Eurobasket Women 2017, que está sendo realizado na República Tcheca, a zebra já deu o ar de sua graça. A atual campeã europeia e vice olímpica, a Sérvia, acabou sendo derrotada pela Grécia por 67 a 60 no grupo C. 

as sérvias fizeram último quarto muito aquém do esperado e as gregas aproveitaram, com Artemis Spanou e Evanthia Maltsi como destaque, marcando 18 e 16 pontos respectivamente. Também pelo o grupo C, a França sofreu para derrotar a Eslovênia por 70 a 68.

No grupo A , as donas da casa perderam para a Ucrânia, por 59 a 47, com direito a duplo- duplo de Udodenko, com 10 pontos e 16 rebotes; No outro jogo do grupo a Espanha venceu fácil a Hungria por 62 a 48. A Rússia venceu na sua volta às competições continentais derrotando a Letônia por 71 a 59.a russa Maria Vadeeva conseguiu um duplo com 15 pontos e 12 rebotes.

Também pelo grupo D, a Bélgica venceu Montenegro por 66 a 64. Pelo grupo B, a Itália atropelou Belarus por 80 a 60 e Turquia venceu a Eslováquia 69 a 58.

Neste sábado, Teremos mais outo jogos válidos pela segunda rodada:

Eslováquia x Belarus
Montenegro x Letônia
Rússia x Bélgica
Espanha x Ucrânia
Grécia x Eslovênia
República Tcheca x Hungria
Itália x Turquia
França x Sérvia

foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar