Últimas Notícias

Eurobasket Women 2017 começa amanhã na República Tcheca

Começa amanhã (15), na República Tcheca, a trigésima sexta edição do Europeu de Basquete feminino, o Eurobasket Women 2017. Após ter 20 participantes em 2015, o campeonato reduziu seus participantes para 16, em busca de mais equilíbrio e melhores jogos na competição, que dará cinco vagas para o mundial de basquete feminino de 2018. A Sérvia é a atual campeã do torneio e a extinta União Soviética é a maior campeã da competição com 21 conquistas.

As dezesseis seleções foram divididas em quatro grupos de quatro seleções e jogam entre si. o primeiro colocado de cada grupo garante vaga direta nas quartas de final, enquanto os segundos e terceiros de cada grupo disputam as oitavas de final. Os quatro semifinalistas ficam com as vagas para o Mundial, enquanto a última vaga será definida na disputa do quinto lugar

Amanhã teremos as seguintes partidas:

Hungria x Espanha
Ucrânia x República Tcheca
Belarus x Itália
Turquia x Eslováquia
Sérvia x Grécia
Eslovênia x França
Letônia x Rússia
Bélgica x Montenegro

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar