Últimas Notícias

Eliminatórias europeias para o Mundial de Vôlei feminino - Dia 10

A zebra deu as caras em Baku e a Rússia garantiu vaga no Mundial no 10º dia das Eliminatórias da Europa da competição.

No grupo A, a Rússia derrotou a Hungria por 3-0 (25-11, 25-21, 25-7) e está classificada para o Campeonato Mundial. A vice-líder Grécia derrotou por 3-0 enquanto a Croácia bateu a Áustria por 3-1 e ambas tem duas vitórias e duas derrotas.

A Turquia sofreu, mas ganhou da Bulgária por 3-2 e lidera o grupo C com 4 vitórias, deixando as búlgaras com 3 vitória e uma derrota. A Romênia bateu o Kosovo por 3-0 e a Suíça bateu Montenegro por 3-0.

Itália e Bélgica chegam no último dia empatadas com 4 vitórias no grupo D. A Itália bateu a Espanha por 3-0 (25-17, 25-18 e 25-15) e a Bélgica derrotou a Bósnia-Herzegovina por 3-0. No outro jogo do grupo, Belarus superou a Letônia por 3-0.

O grupo E registrou a maior surpresa das eliminatórias com a vitória do Azerbaijão por 3-0 sobre a Holanda, quarta colocada no Rio 2016. As azeris garantem vaga no Mundial enquanto as holandesas vão para a repescagem. Israel derrotou a Noruega por 3-1 e a Ucrânia ganhou da Dinamarca por 3-0.

Pelo grupo F, a Alemanha ganhou por 3-0 (25-23, 25-23, 25-14) da Finlândia e é líder isolada com quatro vitórias em quatro jogos. A Eslovênia, segunda colocada, derrotou Portugal por 3-0 e a Estônia ganhou da França por 3-2.

No domingo será realizada a última rodada dos grupos A, C, D e F.

Foto: CEV



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar