Últimas Notícias

Copa das Nações de Saltos no Hipismo 2017 - Etapa de Sopot: Estados Unidos ganham na Polônia

Os Estados Unidos venceram a etapa de Sopot (POL) da Divisão Europa II da Copa das Nações de Saltos no Hipismo , realizada na última sexta-feira (12).

Com a equipes composta por Lauren Hough (USA), Paris Sellon (USA), Chloe Reid (USA) e Laura Klaut (USA).somou 13 pontos, empatado com a Holanda, e acabou ganhando no tempo do jumpoff, já que as duas nações cometeram uma falta no desempate, mas foi mais rápido. com Kraut superando Sanne Thijssen (NED) com 36.29s contra 38.03s.

Portugal ficou com a terceira colocação.

Após cinco etapas, a Bélgica lidera com 350 pontos, a Grã-Bretanha tem 255 pontos e a Noruega 160.

A próxima etapa será em Roeser (LUX), em 30 de junho.

Foto: FEI






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar