Últimas Notícias

Copa das Confederações 2017 - Dia 6

O empate foi a tônica do grupo B na rodada de hoje da Copa das Confederações 2017, principal evento teste para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Camarões, Austrália, Alemanha e Chile empataram e com isso, as duas últimas seleções estão com suas vagas encaminhadas para as semifinais

Camarões e Austrália foi o primeiro jogo do dia e no primeiro tempo, Camarões dominou a partida, mas só conseguiu marcar o primeiro gol aos 45 minutos, com Anguissa. No segundo tempo, a Austrália partiu pra cima e buscou o empate, sem muita técnica, mas com muita vontade.E o gol australiano só saiu graças a um pênalti marcado pelo árbitro de vídeo. Miligan cobrou e empatou a partida. O jogo manteve com chances de gol para os dois lados, mas no fim o empate ficou no placar complicando as duas equipes.

Alemanha e Chile fizeram o jogo mais esperado da primeira fase e o primeiro tempo foi bem movimentado, com o Chile, com uma equipe mais experiente ditando o ritmo do jogo. Tanto que aos 5 minutos de jogo, os chilenos abriram o placar com Alexis Sanchez, que se tornou o maior artilheiro da história da seleção, com 38 gols em 113 partidas. O chile teve chances de ampliar o placar, mas parou na trave e no goleiro Ter Stegen.

Conforme o primeiro tempo passava,o jogo ficava equilibrado e a jovem equipe alemã empatou ainda no primeiro tempo com Stindl. No segundo tempo, o jogo ficou mais morno, com menos oportunidades para ambos os lados e no fim, 1 a 1 ficou de bom tamanho para as equipes, que dependem só de si na última rodada para se classificarem para as semifinais.

Classificação
1- Chile 4 pts
2- Alemanha 4 pts
3- Austrália 1 pt
4- Camarões 1 pt

Amanhã será um dia de folga e no sábado teremos os últimos confrontos válidos pelo grupo A

México x Rússia
Nova Zelândia x Portugal


foto: Reuters /John Sibley

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar