Últimas Notícias

Copa das Confederações 2017 - Dia 4

Hoje foi disputada a segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações e México e Portugal deram passos importantes para se garantir na semifinal. O México teve que virar o jogo contra a Nova Zelândia e Portugal venceu a Rússia pelo placar mínimo.

Rússia e Portugal foi o primeiro jogo do dia e Cristiano Ronaldo foi decisivo para garantir a vitória portuguesa, marcando o único gol do jogo no primeiro tempo, concluindo de cabeça o cruzamento de Guerreiro. No segundo tempo a Rússia voltou melhor e empurrado pela torcida, buscou o empate a todo custo, que não veio. mesmo com a derrota, os jogadores russos saíram aplaudidos, mostrando que a torcida russa reconheceu o esforço da seleção. CR7 foi eleito o melhor em campo.

No segundo jogo, os mexicanos foram surpreendidos com um gol neozelandês no primeiro tempo. Nestor Araújo afastou mal a bola, e Lewis tocou de primeira para  Wood fazer o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, o México foi com tudo para cima dos neozelandeses. E o empate veio logo no início do segundo tempo, após jogadaça de Aquino, Fábian rolou pra Raul Jimenéz para empatar o jogo.

E o segundo gol mexicano veio aos 27 minutos do segundo tempo, com outra bela jogada de Aquino que rolou para Oribe Peralta marcar. O fim do jogo foi emocionante com o tradicional lá e cá e seis minutos de acréscimo. E ainda tivemos uma confusão com os jogadores com os ânimos mais exaltados, mas no fim o placar terminou mesmo com 2 a 1 para o México.

Classificação:
1- México - 4 pts
    Portugal - 4 pts
3- Rússia 3 pts 
4- Nova Zelândia 0 pt

Amanhã teremos os jogos da segunda rodada do grupo B:
Camarões x Austrália
Alemanha x Chile

foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar