Últimas Notícias

Com medalhistas olímpicos, Brasil tem definidas as oito parcerias que irão disputar o Mundial de Vôlei de Praia

Com oito duplas brasileiras, a Federação Internacional de Vôlei de Praia (FIVB) anunciou nesta quarta-feira (7) as duplas que já estão garantidas na chave principal do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, que será realizado em Viena (AUT).

No masculino as duplas são a atual campeã olímpica e mundial Alison/Bruno, Alvaro Filho/Saymon, Pedro Solberg/Guto e Evandro /André.

Já na chave feminina estarão presentes as duplas brasileiras Larissa/Talita, Agatha/Duda, Elize/Taiana e Barbara/Fernanda. Agatha e Barbara, separadas após a prata no Rio 2016, são as atuais campeãs mundiais.

Quem também estará presente é a tricampeã olímpica Kerri Walsh-Jennings (USA), que se separou de April Ross (USA) e vai formar dupla com Nicole Branagh (USA). Mesmo com um ranking ruim, as norte-americanas entraram como as melhores das Américas do Norte, Central e do Caribe.

Aqui tem a lista do masculino e aqui a lista do feminino.

O Mundial terá inicio em 28 de julho e irá até 6 de agosto.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar