Últimas Notícias

COB lança campanha para aproximar atletas olímpicos do torcedor brasileiro

O Comitê Olímpico Brasileiro aproveitou que o dia 23 é considerado o dia olímpico para lançar uma campanha para aproximar o torcedor brasileiro dos esportes olímpicos. Denominada 'Valores Time Brasil' Campanha irá até os Jogos de Tóquio 2020, atletas contarão suas histórias de vida e valoresem vídeos postados nas redes sociais,no canal 'SporTV' e em anúncios em aeroportos e eventos pelo Brasil.

A primeira fase da campanha terá vídeos de nomes como Arthur Nory (Ginástica Artística), Alison e Bruno Schmidt (Vôlei de Praia), Bruninho (Vôlei), Isaquias Queiroz (Canoagem Velocidade), Rafaela Silva (Judô) e Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática).

Além desta primeira etapa, a entidade planeja novas fases da ação nos próximos anos que também focarão os valores dos atletas brasileiros. Uma das iniciativas deve voltar-se à participação nos Jogos Pan-Americanos, em 2019. A Campanha terá o slogan 'Nosso time é Brasil' e a expectativa é que o engajamento do público nas redes sociais seja grande, já que a página do Time Brasil no facebook tem 2,45 milhões de curtidas, a segunda maior página de comitê olímpico da rede social, só perdendo para a do comitê americano.

Em comemoração ao início da campanha, uma exposição com fotos de atletas olímpicos se inicia nesta sexta(23) no Shopping Leblon. Veja abaixo o making of  da campanha:



foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar