O Comitê Olímpico Brasileiro aproveitou que o dia 23 é considerado o dia olímpico para lançar uma campanha para aproximar o torcedor brasileiro dos esportes olímpicos. Denominada 'Valores Time Brasil' Campanha irá até os Jogos de Tóquio 2020, atletas contarão suas histórias de vida e valoresem vídeos postados nas redes sociais,no canal 'SporTV' e em anúncios em aeroportos e eventos pelo Brasil.
A primeira fase da campanha terá vídeos de nomes como Arthur Nory (Ginástica Artística), Alison e Bruno Schmidt (Vôlei de Praia), Bruninho (Vôlei), Isaquias Queiroz (Canoagem Velocidade), Rafaela Silva (Judô) e Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática).
Além desta primeira etapa, a entidade planeja novas fases da ação nos próximos anos que também focarão os valores dos atletas brasileiros. Uma das iniciativas deve voltar-se à participação nos Jogos Pan-Americanos, em 2019. A Campanha terá o slogan 'Nosso time é Brasil' e a expectativa é que o engajamento do público nas redes sociais seja grande, já que a página do Time Brasil no facebook tem 2,45 milhões de curtidas, a segunda maior página de comitê olímpico da rede social, só perdendo para a do comitê americano.
Em comemoração ao início da campanha, uma exposição com fotos de atletas olímpicos se inicia nesta sexta(23) no Shopping Leblon. Veja abaixo o making of da campanha:
foto: Divulgação
0 Comentários