Últimas Notícias

Ciclista brasileiro faz estágio de três meses na Espanha

O jovem ciclista Igor Molina, 18 anos, que integra o Clube de Ciclismo de São José dos Campos, embarcou na última semana para um novo desafio na sua carreira. O brasileiro irá realizar um estágio de três meses na equipe espanhola Fundacion Ciclista Laciana, sediada na cidade de Bembibre, província de León.

Competindo pela categoria Junior - destinada para atletas com idade até 18 anos - Igor Molina irá disputar grandes competições do calendário espanhol, incluindo as tradicionais Voltas Ciclísticas de Besaya, Cantabro, Panplona e Portugal.

A experiência internacional também será um dos objetivos de preparação do atleta para o campeonato brasileiro que será realizado em setembro. “Competir na Europa sempre foi um sonho. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade e fazer o meu melhor para conquistar bons resultados. A oportunidade também será fundamental para chegar em uma boa fase no brasileiro, que é um dos meus objetivos da temporada”, declarou Igor.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar