Últimas Notícias

Bruno Soares recebe prêmio da ITF pela melhor dupla de 2016

Bruno Soares recebeu na noite da última terça-feira (7) em Paris o prêmio pela melhor dupla da última temporada na cerimônia anual da ITF. O brasileiro e o britânico Jamie Murray terminaram o ano de 2016 como a melhor dupla da temporada.

Foram premiados também o britânico Andy Murray e a alemã Angelique Kerber no individual, as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic nas duplas femininas, o sérvio Miomir Kecmanovic e a russa Anastasia Potapova, no juvenil e o britânico Gordon Reid e a holandesa Jiske Griffioen entre os cadeirantes.

Os espanhóis Emilio Sanchez e Sergio Casal receberam o Prêmio Philippe Chatrier pela contribuição ao esporte. Por último, a Argentina e a República Tcheca, campeãs da Copa Davis e Fed Cup, também foram homenageadas.

Foto: ITF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar