Últimas Notícias

Bruno Soares e Jamie Murray conquistam o torneio de duplas do ATP 250 de Stuttgart

os tenistas Bruno Soares e o Jamie Murray (GBR) conquistaram no domingo (18) o torneio d eduplas do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Este foi o segundo título da dupla na temporada, o primeiro foi o ATP 500 de Acapulco.

Cabeças de chave número dois, Bruno Soares e Jamie Murray derrotaram o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(4), 7/5 e 10-5, em 1h44 de partida.

Bruno Soares chega ao seu 25º título nas duplas na carreira e o quarto em quadras de grama. O brasileiro venceu os torneios de Nottingham, Eastbourne e London.

"Foi um jogão aqui. O jogo foi duríssimo, em condições não tão fáceis, com uma grama muito rápida e todo mundo sacando bem. Foi uma partida de poucas oportunidades e decidida no detalhe. Ter saído bem foi muito importante no super-tiebreak, em que fomos firme então sacamos bem para fechar o jogo”, afirmou Bruno Soares.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar