Últimas Notícias

Brooks Koepka vence um US Open de Golfe recheado de surpresas

Em um torneio com surpresas para todos os tipos de gosto, Brooks Koepka (USA) conquistou no domingo (18), em Erin Hills (USA) a 117ª edição do US Open de Golfe, um dos quatro majors do esporte.

As surpresas começaram logo nos primeiros dias, quando grandes nomes como Jason Day (AUS), Dustin Johnson (USA), Rory McIlroy (IRL), Bubba Watson (USA) e até o campeão olímpico Justin Rose (GBR) não conseguiram passar o corte, tendo sido eliminados antes da parte decisiva.

Sem os favoritos, o torneio ficou aberto e Koepka, de 27 anos, acabou aproveitando a oportunidade e vencendo com um total de 16 tacadas abaixo do par, igualando o recorde de McIlroy obtido em 2011.

Empatados na segunda colocação ficaram Hideki Matsuyama (JPN) e Brian Harman (USA), com 12 tacadas abaixo do par.

Foto: USA Today


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar