Últimas Notícias

Brasil mantém liderança do ranking da Fifa entre os homens; mulheres continuam no top 10

O ranking da Fifa (Federação internacional de futebol) de junho foi divulgado e o Brasil permanece na liderança do ranking entre os homens. O Brasil aumentou a vantagem para a Argentina, que é a segunda colocada, aumentando a vantagem para 89 pontos. Como não quase não tivemos jogos de seleções em maio, a única mudança no top 10 foi a Polônia, que agora divide a décima posição com a Espanha.

A Maior subida no ranking foi da Nova Zelândia que pulou 17 posições e agora ocupa a 95º do ranking.

Entre as mulheres, tivemos mudança na primeira posição, com a Alemanha assumindo a primeira posição do ranking, superando os Estados Unidos por apenas 3 pontos. França, Inglaterra e Canadá completam o top 5.Suécia e Japão estão empatadas na sexta posição e a Austrália aparece em oitavo. O Brasil permaneceu na nona posição, e a Coreia do Norte completa o top 10.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar