Últimas Notícias

Brasil fecha terceiro dia do Pan-Americano de Boxe com 100% de aproveitamento

O Brasil fechou o terceiro dia do Campeonato Pan-Americano de Boxe com 100% de aproveitamento. Mais três atletas da categoria masculina conquistaram vagas para as quartas de finais da competição. 

Foram três vitórias por unanimidade. Dos sete boxeadores que foram a Honduras, seis estão nas quartas de finais. Nesta terça-feira Beatriz luta por uma vaga na final.

Na segunda-feira (12) Wanderson de Oliveira (60kg) fez uma excelente luta e venceu com tranquilidade o colombiano Jonathan Romero, por 5:0. O seu próximo desafio será contra o cubano Lazaro Estrada, na próxima quarta-feira.

Jonathan Soares (69kg) venceu Carl Hield, das Bahamas, por unanimidade, 5:0. O porto-riquenho Bryan Queda será o seu próximo adversário. Eles lutam pelas quartas de finais também na quarta-feira.

Para encerrar a segunda-feira vitoriosa para o nosso Boxe, Juan Nogueira (91jg) atropelou o dominicano Joaquin Lugo também por 5:0. Ele terá pela frente o argentino Yamil Alberto Peralta em luta que acontece na quarta-feira.

Mais lutas
Também na quarta-feira Heber Souza (75kg) encara o guatemalteco Lester Martinez. Joedison Teixeira (64kg) terá pela frente o canadense Arthur Biyarslanov. Michel Borges (81kg) luta contra Osmar Amador, da Nicarágua.


Nesta terça-feira Beatriz Ferreira lutará já pelas semifinais da competição feminina, contra a venezuelana Krizandy Rios.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar