Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória no Mundial Sub-21 de Vôlei masculino

A seleção brasileira Sub-21 de vôlei masculino fez boa estreia no Mundial da categoria, que acontece na República Tcheca. Na sexta-feira (23) os rapazes do Brasil venceram o Egito por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/18), em 1h16, na Budvar Arena, em Ceské Budejovice. O resultado da partida deixo os brasileiros na primeira colocação do grupo D. No outro confronto da rodada a China bateu o Japão por 3x1.

Na partida contra a equipe egípcia os destaques brasileiros foram o oposto Roque, que ao marcar 15 vezes foi o maior pontuador do confronto, e o ponteiro Victor Birigui, que anotou 11.  Os erros adversários também foram um fator importante para a vitória brasileira, foram 25 do time do Egito contra 19 do Brasil.

O treinador da equipe brasileira, Nery Tambeiro, analisou o primeiro jogo no campeonato: “A estreia é sempre difícil. Mas não importa qual time está do outro lado da rede, é preciso dar o máximo. Tínhamos a expectativa de começar bem na competição e foi o que aconteceu”, contou Nery.

O próximo compromisso será contra a China, às 15h (hora de Brasília), deste sábado (24).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar