Últimas Notícias

Brasil conhece rivais no Pan-Americano de Hóquei no Gelo masculino

Depois do bronze em 2015 e da quarta colocação no ano passado, a Seleção Brasileira de Hóquei no Gelo já conheceu seus adversários para a disputa da quarta edição do Campeonato Pan-americano da modalidade. A competição acontece entre 5 e 11 de junho no rink Icedome, na Cidade do México.

Pela primeira vez, o Brasil vai participar do torneio masculino com duas seleções.

Neste ano, o Pan-americano de Hóquei no Gelo tem a estreia do Chile e conta com nove equipes. Além dos chilenos e das duas equipes brasileiras, também estão na disputa o México, a Colômbia e a Argentina – todos com dois times. Os países foram divididos em três grupos. O campeão de cada chave e o melhor segundo colocado avançam para a segunda fase. Depois, os quatro jogam entre si novamente e os dois primeiros realizam a final do campeonato, previso no dia 11 de junho.

A equipe brasileira viaja esta semana para o México e realizará treinamentos de adaptação ao gelo do rink Icedome. O objetivo é repetir a campanha histórica de 2015 e recolocar o país no pódio do Pan-americano.

Confira os grupos e os jogos do Brasil no Pan-americano de Hóquei no Gelo (os horários ainda não foram divulgados): 

Grupo A: Argentina B, Brasil B e Colômbia A
Grupo B: Argentina A, Chile e México A
Grupo C: Brasil A, Colômbia B e México B
5 de junho – Colômbia A x Brasil B
6 de junho – Argentina B x Brasil B
6 de junho – México B x Brasil A
7 de junho – Brasil A x Colômbia B
8 de junho – Início da segunda fase
11 de junho – Final

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar