Últimas Notícias

Brasil conhece adversários do Mundial Sub-19 de Vôlei masculino

A seleção brasileira sub-19 masculina de vôlei já conhece os primeiros adversários do Campeonato Mundial da categoria, que será disputado de 18 a 27 de agosto, no Bahrein. O Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Polônia, França, Cuba e Japão na disputa pelo título.

No Grupo A estão os donos da casa, Estados Unidos, Porto Rico, Egito e Tunísia. No C ficaram as seleções da Argentina, Rússia, Chile, Coréia do Sul e Turquia. E na Chave D, estão Irã, Itália, México, China e República Tcheca.

O técnico Leonardo Carvalho analisou a formação do grupo da seleção brasileira após o sorteio. “Caímos em uma chave extremamente pesada. Já estamos buscando informação e pensando no que é preciso ser feito para passar por essa primeira etapa, que é a fase de grupos”, disse o treinador.

Léo acredita ser positivo cair em uma chave forte e enfrentar adversários difíceis logo no começo do campeonato. “Enfrentar seleções como estas ajuda e faz com o time cresça ainda mais”, concluiu Leonardo Carvalho.

A seleção brasileira está com 24 atletas em treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Após avaliação, o treinador reduzirá o grupo para 18, que seguirão na preparação ainda mais intensiva e específica para o Mundial do Bahrein.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar