Últimas Notícias

Bermudas irá sediar primeira etapa da World Series de Triatlo em 2018

A autoridade do turismo de Bermudas e a União Internacional de Triatlo (ITU) assinaram um contrato de 3 anos para as Bermudas sediarem o primeiro evento da World Series de Triatlo, com a primeira prova a ser realizada em 28 de abril de 2018.

Kevin Dallas que é da autoridade de turismo do país disse: "Nosso clima quente em abril oferece condições perfeitas para corridas. Convidamos triatletas para desfrutar de algum treinamento de início da temporada, iniciar o seu calendário de corrida e trazer seus amigos e famílias para relaxar em nossas praias de areia rosa."

A ITU já inspecionou e aprovou o percurso de Bermudas para sediar o evento.

Bermudas é a terra natal da atual campeã da Série Mundial Flora Duffy.

"Bermudas é a minha casa, um lugar que me atrai, é onde eu nasci e estou animada para dar as boas-vindas aos triatletas a uma ilha que é separada pela sua localização e modo de vida. Bermudas é sobre as pessoas que você conhece é uma terra que tem sua própria mística."

A presidente da ITU, Marisol Casado acrescentou:  "Adoramos o percurso técnico que desafiará as nossas elites e proporcionará um cenário deslumbrante aos atletas. Bermudas é muito acessível para atletas da América do Norte e Europa. A corrida de 28 de abril de 2018 oferece uma oportunidade muito necessária para que eles possam começar sua temporada em um clima quente perto de casa."

Foto:World Triathlon

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar