Últimas Notícias

Alysia Montaño competirá novamente grávida no Campeonato dos EUA de Atletismo

A atleta americana dos 800m, Alysia Montaño correrá com vários meses de gravidez no Campeonato dos EUA pela segunda vez em três anos. Montãno vai correr a primeira rodada dos 800m nesta quinta-feira (22). Em 2014, ela foi manchete mundial quando correu no campeonato nacional do país, em Sacramento, com oito meses de gravidez.

Quando Montaño anunciou sua segunda gravidez em abril, ela não tinha planos para competir no campeonato nacional deste ano, também em Sacramento. Mas a corredora mudou de ideia, segundo o seu marido e agente, Louis.

Montaño correu pela última vez nos Jogos da Millrose no dia 11 de fevereiro e tinha sido sua primeira competição depois da seletiva americana para os Jogos Olímpicos Rio 2016, em que ela não conseguiu a vaga.

Foto: NBC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar