Últimas Notícias

Ygor Coelho faz história e conquista o Pan-Americano de Badminton

Ygor Coelho mantém sua boa fase e continua fazendo história no Badminton. Ele se tornou o primeiro brasileiro a se tornar campeão pan-americano de Badminton, ao vencer a competição sediada em Havana, Cuba. Na final, ele derrotou o cubano Osleni Guerrero por 2 sets a 1 (12/21, 21/16 e 21/10).

Número 1 das Américas, Ygor foi à competição como um dos favoritos e não decepcionou, vencendo todas as partidas que disputou. Atual número 56 do mundo, Ygor, de apenas 20 anos, deve ficar entre os 50 melhores do mundo após esse resultado. A Federação internacional de Badminton deverá divulgar o novo ranking na próxima quinta-feira (4/5).

Ygor já tinha conquistado quatro pódio nesse ano: Ouro no Aberto do Peru, prata nos abertos de São Paulo e Polônia  e bronze na França.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar