Últimas Notícias

Tony Azevedo anuncia que irá se aposentar em junho

Tony Azevedo, atleta do polo aquático que disputou 5 vezes os Jogos Olímpicos irá disputar seu último jogo pelos EUA no próximo mês antes de se aposentar.

O último jogo de Tony será dia 11 contra a Croácia.

Ele é considerado o melhor jogador de polo aquático de todos os tempos dos EUA, sua maior conquista foi a medalha de Prata na Olimpíada de Pequim em 2008 quando os EUA perdeu a final para a Hungria.

"Eu ainda adoro este esporte e nunca vou deixar a comunidade do polo aquático", disse Azevedo no sábado em um comunicado. "Mas estou pronto para mudar meu foco de jogar para trabalhar fora da piscina para crescer e inovar o esporte. Estou começando programas que espero elevar o nível do polo aquático."

Após de formar em Stanford, Tony jogou em times de Itália,Montenegro,Croácia e Brasil. Tony nasceu no Brasil mas foi cedo para a Califórnia com isso optou em defender a equipe estadunidense.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar