Últimas Notícias

Sem Renato Rezende, CBC convoca seleção de BMX para as disputas do Pan-Americano da modalidade

Com a ausência de Renato Rezende, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) convocou a equipe que disputará o Pan-Americano de BMX, que acontecerá em Santiago Del Estero entre os dias 3 e 4 de junho.

Rezende sofreu uma queda durante a etapa de Zolder (BEL) da Copa do Mundo e acabou quebrando o pé, tendo de se submeter a uma cirurgia e está fora por tempo indeterminado das competições. 

O destaque é Priscila Carnaval, que obteve boas performances nas quatro primeiras provas da Copa do Mundo, incluindo top-10.

Abaixo segue a convocação:
Masculino
Anderson Ezequiel de Souza Filho
Ariel João da Silva

Feminino
Julia Alves dos Santos
Priscilla Stevaux Carnaval 

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar