Últimas Notícias

Segundo jornal inglês, Djokovic negocia com Andre Agassi para ser seu treinador

O sérvio Novak Djokovic, após dispensar toda sua comissão técnica, está em busca de um super-técnico. E segundo o jornal inglês 'Telegraph', o nome seria o americano André Agassi, um dos maiores tenistas da década de 90 e vencedor de oito grands slams.

O jornal sustenta que as negociações do sérvio para ter uma nova equipe estão avançadas e que o plano é que Agassi, seja o comandante dessa equipe e que ele atuaria no circuito com 'Djoko' por no máximo 12 semanas por ano.

O agente da carreira de Djokovic, Edoardo Artaldi comentou na noite deste domingo que nenhuma decisão a respeito do novo treinador do sérvio está tomada: “No momento não há um nome isolado, esta é uam discussão inicial com interesses entre as partes", declarou desconversando a informação de que Nole e Agassi já estariam firmando condições de parceria.

Atualmente, Novak Djokovic é o número 2 do mundo, mas tem atravessado uma má fase, que culminou na demissão de sua equipe técnica.


foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar