Últimas Notícias

Petra Kvitova volta aos treinos após ser esfaqueada no fim do ano passado


A tenista tcheca Petra Kvitova voltou a treinar enquanto continua a se recuperar de um ataque em que foi esfaqueada na mão. Kvitova, que venceu Wimbledon duas vezes e ganhou bronze nas Olimpíadas de Rio 2016, postou uma foto no Instagram mostrando-a em uma quadra em Mônaco batendo um tiro de revés.

Em dezembro, a jovem de 27 anos sofreu um ataque em sua mão esquerda enquanto tentava se defender de um intruso que entrou em seu apartamento posando como um homem de manutenção. Ela fez cirurgia em sua mão e tem se recuperado desde então.

No mês passado, Kvitova disse que estava apontando para um lugar no Aberto da França, que acontecerá em Paris entre 28 de maio e 11 de junho.

Enquanto os preparativos continuam para o torneio, Kvitova carregou a foto com a mensagem: "Eu espero que esta imagem o faça feliz como me faz! Estou em Mônaco e adivinha? Estou de volta na quadra de tênis batendo com algumas bolas adequadas e reuniu-se com a minha querida amiga raquete."

No momento do ataque, Kvitova estava em 11º lugar no ranking mundial, mas desde então caiu para 15º lugar.

Foto: Divulgação 



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar