Últimas Notícias

No dia de apresentação do novo uniforme, CBRu anuncia renovação de patrocinio

Durante a cerimônia de apresentação dos novos uniformes das seleções brasileiras, realizada na terça-feira (16), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou a renovação de patrocínio com o banco Bradesco.

O acordo de patrocínio foi renovado até 2020. assumindo o compromisso de 10 anos de apoio contínuo ao esporte.

A camiseta lançada enfatiza a identidade tupi que será o único emblema no uniforme, substituindo inclusive o símbolo da confederação. Além disso, as mangas serão tomadas por uma arte tribal, em referência à etnia indígena. A versão seguirá com opções nas cores amarelo e verde e a principal novidade é que contará também com modelo feminino. O novo uniforme será estreado em um jogo contra o Uruguai, no dia 20 de maio, em Montevideu no Estádio Charrúa, pelo torneio Sul-Americano de Rugby XV.     

Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos. “Estamos olhando Pra Frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, avalia Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco. “Além do apoio a confederação, manteremos também nossa plataforma de ativação “Super Desafio Bra” –   sempre com o objetivo de disseminar curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências ímpares para o público presente nos jogos da seleção brasileira”, complementa o executivo. 

Foto: Inovafoto


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar