Últimas Notícias

Mundial de Tênis de Mesa 2017 - Dia 2


Nesta terça (30) foi realizado o 2° dia de competições do Mundial de Tênis de Mesa, em Düsseldorf (GER) em que foram finalizados os qualificatórios dos torneios de simples e o início das chaves principais dos torneios de duplas.

No Qualificatório Simples Masculino, os brasileiros Eric Jouti e Vitor Ishiy venceram os seus compromissos por 4 a 1 e ficaram em 1° lugar em seus grupos indo assim para o mata-mata do qualificatório. Eric derrotou Rashid Ahmedov, do Turcomenistão e Vitor venceu ao letão Arturs Reinholds. Entretanto, ambos foram eliminados no mata-mata. Eric Jouti perdeu do israelense Omri Ben Ari, por 4 a 3 e Vitor Ishiy perdeu do húngaro Krisztian Nagy, por 4 a 0 e com isso foram eliminados.

Já no Qualificatório Simples Feminino, a brasileira Bruna Takahashi venceu a fase de grupos derrotando Ilirjana Haliti, de Kosovo, por 4 a 0 e avançou para a chave principal.

Na primeira rodada das Duplas Mistas, os brasileiros Eric Jouti/Gui Lin perderam para os tailandeses Passara/Konwong, por 4 a 1 e deram adeus á competição. Já Vitor Ishiy/Caroline Kumahara venceram na primeira rodada os chilenos Juan Lamadrid/Paulina Vega por 4 a 1. Mas, na segunda rodada foram eliminados pelo húngaros Nagy/Pergel por 4 a 0.

Nas Duplas Femininas, as brasileiras Lin Gui/Bruna Takahashi foram eliminadas ao serem derrotadas pelas chinesas Ding/Liu, por 4 a 0. Caroline Kumahara também foi eliminada nas duplas. Ao lado da suíça Rahel Aschwanden, elas foram derrotadas pelas japonesas Hayata/Ito, por 4 a 0.

Nas Duplas Masculinas, os brasileiros Hugo Calderano/Gustavo Tsuboi estrearam vencendo os egípcios Assar/El-Beiali, por 4 a 2. Já Eric Jouti/Cazuo Matsumoto venceram os gregos Gionis/Papageorgiou, por 4 a 2. Com isso, as duas duplas brasileiras se cruzam na segunda rodada, já garantindo assim uma dupla brasileira na terceira rodada.

Nesta quarta (31) segue o Mundial com a primeira rodada do torneio de Simples Masculino, a primeira e segunda rodada no Simples Feminino e a segunda rodada nas Duplas Masculinas e Femininas.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar