Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo masculino 2017 - Dia 5

Quatro jogos complementaram a quarta rodada do Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado em conjunto pela França e pela Alemanha.

Pelo Grupo A, a Letônia manteve a liderança do grupo ao derrotar a Itália por 2 a 1. Marco Insam foi o autor do gol italiano, mas Andris Dzerins marcou duas vezes, a última a menos de 2 minutos para o fim, garantindo a vitória letã.

O Outro jogo do grupo a Dinamarca venceu a Eslováquia por  4 a 3 . E os dinamarqueses quse complicaram um jogo fácil, pois venciam por 3 a 0, sofreram o empate, o jogo foi à prorrogação, mas só nos shotouts que Morten Green fez o gol que garantiu a vitória dinamarquesa

Classificação
1- Letônia 9 pts
2- Rússia 8 pts
3- Estados Unidos 6 pts
4 - Suécia 4 pts
5- Eslováquia 3 pts
6- Alemanha 3 pts
7 - Dinamarca 2 pts
8 - Itália 1 pt

Pelo grupo B, A Noruega atropelou a Eslovênia por 5 a 1 e se manteve no G4 que garante vaga à próxima fase. No outro jogo, a França, com apoio de sua torcida conseguiu vencer por 4 a 3 a Suíça graças ao gol nos shotouts de Stephane da Costa. Apesar da derrota, a Suíça se manteve em segundo graças ao ponto ganho dado a seleção derrotada após o tempo regulamentar

Classificação
1- Canadá 9 pts
2- Suíça 6 pts
3- Noruega 6 pts
4- França 5 pts
5- República tcheca 5 pts
6- Finlândia 4 pts
7- Eslovênia 1 pt
8- Bielorrússia 0 pt

Amanhã (10) quatro jogos abrem a quarta rodada:

Grupo A
Estados Unidos x Itália
Eslováquia x Alemanha

Grupo B
Suíça x Bielorrússia
Finlândia x Eslovênia


Foto: André Ringuette /IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar