Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo masculino 2017 - Dia 7

Quatro jogos finalizaram a quarta rodada do Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo realizado na Alemanha e na França. Canadá e Rússia mantiveram o status de únicas invictas da competição e pintam mais uma vez como as favoritas ao título mundial. 

Pelo grupo A, A Rússia derrotou a Dinamarca por 3 a 0, com todos os gols marcados em 1m10s no segundo período. Bogdan Kiselevich, Sergei Plotnikov e Nikita Gusev foram os autores dos gols russos.

Na outa partida do grupo, A Suécia acabou com a invencibilidade da Letônia, derrotando-a por 2 a 0, com grande atuação de seu goleiro Eddie Lack, que parou o ataque letão.

No grupo B, A República tcheca marcou o único gol da partida na prorrogação para vencer a Noruega e pular para o G4 do grupo B. Kovar foi o herói tcheco que conseguiu bater a incrível atuação de Lars Haugen, goleiro norueguês que fez 30 defesas em 31 chutes dos tchecos.

No último jogo do dia, o Canadá sofreu para derrotar os anfitriões franceses por 3 a 2. E foi um jogo emocionante, pois o Canadá abriu o placar com Mitch Marner, a França virou com Olivier Dalme-Malka e Damien Fleury e no fim o Canadá virou a partida novamente com Claude Giroux e Marc-Edouard Vlasic frustrando o ginásio lotado. O Canadá agora tem o incrível score de 41 vitórias e 3 derrotas desde os jogos de inverno de Sochi em 2014.

Amanhã quatro jogos abrem a quinta rodada:

Grupo A
Suécia x Itália
Dinamarca x Alemanha

Grupo B
República Tcheca x Eslovênia
França x Bielorrússia

Foto: Matt Zambonin/IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar