Últimas Notícias

Medalhista Olímpico da Luta diz não ao futebol americano

Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio, o lutador J'den Cox preferiu não jogar futebol americano pela Universidade de Missouri no outono.

Cox, de 22 anos, foi anunciado na semana passada como um voluntário auxilar treinador de luta livre no Missouri, onde ele ganhou 3 títulos da NCAA e estourou seu limite de idade para a NCAA na temporada passada.

Cox, que é um lutador internacional, optou por se juntar à equipe de wrestling do Missouri ao invés de tentar complementar seu treinamento de wrestling com uma temporada de futebol universitário.

Cox se encontrou várias vezes com o treinador de futebol americano do Missouri, Barry Odom, antes de ganhar seu último título da NCAA em março. Cox disse que planejava jogar futebol americano por Missouri porém foi menos enfático em sua afirmação após vencer em março a NCAA.

Espera-se que Cox dispute a seletiva norte-americana para o mundial de wrestling no próximo mês, lutando pela única vaga dos EUA na categoria até 86kg da luta livre no mundial que será disputado em Paris no mês de agosto.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar